Comunidade Cristã Vida realizará chá da tarde para as mulheres em Coronel Vivida

Crédito: Divulgação/Comunidade Cristã Vida

Crédito: Divulgação/Comunidade Cristã Vida

Buscando promover um encontro para as mulheres de Coronel Vivida, a fim de homenageá-las, a igreja Comunidade Cristã Vida realizará, neste sábado (2), o Chá da Tarde.

O evento, com início às 15h, ocorrerá na própria igreja, situada na rua Doutor Francisco Beltrão, nº 364, no bairro Madalosso, em Coronel Vivida.

Conforme a pastora Jocenite Cucoloto, este será o primeiro chá da tarde. Porém, outros eventos em homenagem às mulheres eram realizados antes da pandemia.

"O nosso objetivo é que as mulheres venham receber uma palavra de incentivo e de apoio, relacionada à fé, à vida pessoal como mulher, esposa, empreendedora", resume.

Jocenite completa que, além do próprio chá, como o nome diz, o encontro contará com outros dois momentos. A abertura, com louvor; seguida de palestra com Luciane Aleixo da Silva [Lu Silva].

Formanda em Psicologia, terapeuta e escritora, Lu Silva é de Pato Branco e trabalha com aconselhamento há mais de 20 anos.

"Ela tem vários cursos na área de terapia. Trabalhou em Brasília nas igrejas. E, atualmente, atende na Casa de Apoio Gama, em Pato Branco. Também vem uma vez por mês prestar atendimento no sábado em nossa igreja. Ela virá falar sobre superação, em meio às dificuldades e obstáculos da vida", diz a pastora.

Todas as mulheres vividenses são convidadas a prestigiar o evento, com entrada franca. Contudo, Jocenite destaca que as interessadas devem confirmar presença até nesta quinta-feira (31), às 18h, por meio do contato: https://api.whatsapp.com/send?phone=5546999228015.