ATENÇÃO! Últimos dias para se inscrever no curso gratuito em "Técnicas de vendas", em Coronel Vivida

Curso será ministrado pela instrutora de educação profissional do Senac, Martileine Donel (Crédito: Arquivo/Portal Vividense)

Curso será ministrado pela instrutora de educação profissional do Senac, Martileine Donel (Crédito: Arquivo/Portal Vividense)

Nesta terça-feira (15), terá início em Coronel Vivida o curso gratuito de "Técnicas de vendas". Promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), em parceria com a Associação Empresarial (Acivi), a qualificação profissional terá 15h de duração, com encontros na própria associação.

Conforme a instrutora de educação profissional do Senac, Martileine Donel, as aulas ocorrerão nas terças, quartas e quintas-feiras, das 19h às 22h, sendo que estão sendo disponibilizadas 30 vagas.

Para participar, os interessados devem ter no mínimo 16 anos de idade; estar cursando ou ter cursado pelo menos até o 9º ano do Ensino Fundamental; além de renda de até dois salários-mínimos federais por membro da família.

Segundo a instrutora, o objetivo do curso é proporcionar aos participantes técnicas de vendas para desempenhar ações eficazes, visando a satisfação, conquista e fidelização de clientes.

Dentre os conteúdos abordados durante as aulas, destaque para: Conceito de Mercado; Segmentação de mercado; Canais e modalidades de venda; Técnicas de vendas receptivas: varejo de balcão, autosserviço e televendas receptivas; Técnicas de vendas ativas: vendas externas, vendas on-line e televendas ativas; Conhecimento do produto e/ou serviço e seus atributos; Etapas de um processo de vendas.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente por meio do site: www.pr.senac.br. Na lateral esquerda, no campo "Cursos", selecione os itens "Livres" e "Cursos Gratuitos - PSG". Com isso, deve aparecer a primeira opção o curso "Técnicas de vendas", em Coronel Vivida. Preencha com os seus dados e a palavra-chave "CORONEL".

Mais informações podem ser obtidas pelo Senac Pato Branco, por meio do telefone: (46) 3272-3700; ou com a Acivi, pelo (46) 3232-1547.

Confira, abaixo, o passo a passo para localizar o campo para inscrição: