PM registra incêndio e na sequência recupera moto em Honório Serpa

PMPR

PMPR

IncĂȘndio

Fato registrado na manhã de ontem na Linha Chavagatti, Zona Rural, em que equipe da PolĂ­cia Militar foi acionada informando que no endereço supracitado havia uma residĂȘncia em chamas, foi se deslocado até o local onde a proprietĂĄria informou que havia saĂ­do de casa por volta das 10h e foi informada por populares por volta das 10h30, que sua residĂȘncia estaria em chamas.

A residĂȘncia era de madeira e foi totalmente consumida pelas chamas, não sendo possĂ­vel a retirada de nenhum bem de seu interior, pois quando da chegada da equipe a residĂȘncia jĂĄ estava totalmente queimada. Foi feito contato com a equipe do corpo de bombeiros de Coronel Vivida, porém como a residĂȘncia jĂĄ havia queimado totalmente e as chamas não ofereciam nenhum risco, não se fez necessĂĄria a presença da equipe do Corpo de Bombeiros.

Compareceu ao local também o esposo da Sra., o qual também não se encontrava na residĂȘncia não momento do fato.

Os proprietĂĄrios informaram que a residĂȘncia não possuĂ­a seguro, os mesmos foram orientados quanto aos procedimentos cabĂ­veis.


Recuperação de Moto

Em atendimento a ocorrĂȘncia de incĂȘndio, por volta das 11h, a equipe encontrou no local uma motocicleta YAMAHA/YBR 125K, Cor azul, a qual estava sem o motor e com parte de suas peças desmontadas, porém em consulta ao sistema SESP/PR constatou que a mesma possuĂ­a alerta de roubo do estado de São Paulo, diante do fato a motocicleta juntamente os proprietĂĄrios da residĂȘncia, foram encaminhados ao Destacamento da Policia Militar para confecção da documentação cabĂ­vel.

O Sr. informou que a motocicleta era de seu irmão, que o mesmo residia em Coronel Vivida e que havia deixado a motocicleta em sua propriedade, que este teria a motocicleta a mais de cinco anos, e que a aproximadamente quatro anos ela estaria parada, sem motor.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de PolĂ­cia Civil de Coronel Vivida para os procedimentos cabĂ­veis.