PM registra furto e lesão corporal nas últimas horas em Coronel Vivida

Portal Vividense

Portal Vividense

FURTO QUALIFICADO

Ontem próximo as 13h, na rua Jácomo Bernardi, bairro São José Operário, a PM após solicitação se deslocou até o endereço citado onde ocorreu um furto no local foi conversado com a vítima, que relatou que estava trabalhando e ao chegar em casa por volta do meio-dia, encontrou a casa com a janela dos fundos aberta. Deu falta de um botijão de gás, ainda conversado com os vizinhos foi relatado que viram próximo a residência dois indivíduos e disseram ainda que viram em determinado momento um dos indivíduos desceu correndo com um botijão nas costas mas que ninguém chamou a polícia a vítima foi orientada quanto aos procedimentos.


VIAS DE FATO

No final da tarde, as 16h30 aproximadamente, na rua Manoel P. dos Santos, também no bairro São José Operário, a equipe policial foi acionada para atender uma situação de lesão corporal no local foi conversado com uma senhora que estava envolvida na briga.

Sendo que ela relatou para equipe que após um desentendimento com seu irmão ambos acabaram se agredindo, porém, a mesma não apresentava lesões aparentes, segundo a mulher o motivo seria que a esposa do irmão seria uma fofoqueira.

Também conversou com a equipe policial a mãe dos mesmos sendo que esta relatou que ambas as partes se agrediram cabe ressaltar que ambos não residem na mesma casa e como o filho não estava mais no local e também não foi localizado a equipe não encaminhou as partes para confecção de termo circunstanciado pela contravenção de vias de fato sendo a senhora orientada sobre a confecção do presente boletim e também orientada a quanto aos procedimentos cabíveis.