Em Coronel Vivida, dono de estabelecimento é detido por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo

Crédito: PMPR

Crédito: PMPR

Na tarde desta segunda-feira (21/02), por volta das 15h, a Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 3ª Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e a Agência Local de Inteligência prenderam um indivíduo, entre os municípios de Coronel Vivida e Honório Serpa.

Durante ação conjunta das equipes, foi realizada abordagem a um estabelecimento comercial, localizado na rodovia PR-562, nas proximidades da comunidade de Jacutinga.

No local, após buscas, foi logrado êxito na localização de 145 gramas de substância análoga à maconha; 20 gramas de substância análoga à cocaína; 15 gramas de substância análoga ao crack; além de R$ 1.825 (em espécie) e uma carabina (calibre 22, desmuniciada).

Com isso, o proprietário (um homem de 33 anos) recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Ele foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, às providências cabíveis da Polícia Judiciária.

A Polícia Militar solicita para que a população colabore, denunciando situações como esta. As denúncias podem ser feitas discando 181, 190; ou pelo aplicativo 190, na Play Store. A identidade é preservada.