Em Coronel Vivida homem dispara arma de fogo para assustar esposa e atinge casa vizinha

PMPR

PMPR

Fato ocorreu na noite deste domingo, por volta das 22h, na rua Primo Zeni, bairro São José Operário, sendo que após solicitação, dava informação de que, uma residência foi alvejada por um disparo de arma de fogo.

A equipe deslocou até o endereço citado e conversou com a solicitante, a qual informou que ouviu seus vizinhos discutindo e após, ouviu um disparo sendo que este atravessou a parede de seu quarto (a residência é de madeira), o guarda-roupas, bateu em uma janela de vidro ficando o projétil em cima de sua cama.

A PM foi até a casa indicada pela solicitante e conversou com a proprietária. Perguntado a mesma sobre o ocorrido, disse ter discutido com seu marido, e que após o mesmo saiu da residência tomando rumo ignorado. Perguntado ainda sobre o disparo, esta relatou que seu marido efetuou o mesmo em sua direção, que ela estava em pé, próximo ao fogão, fazendo a janta e que o disparo foi para assustá-la.

O disparo transfixou a parede da cozinha, à esquerda de um armário, há aproximadamente 180cm do assoalho, a mesma disse não saber a arma usada. A equipe recolheu o projétil, realizou contato na 5 SDP de Pato Branco conversado com o Delegado de plantão, o qual orientou a encaminhar boletim e projétil apreendido para a delegacia local, não havendo necessidade de encaminhar as partes nessa data para serem ouvidas.