No início da madrugada deste sábado (12), a Polícia Militar de Coronel Vivida foi acionada para se deslocar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Isso porque, no local, houve a internação de um homem, o qual deu entrada com ferimento causado por arma branca.
Chegando à UPA 24h, a equipe identificou a vítima, que apresentava um ferimento na região da cabeça, com possível perda de massa encefálica, resultado de envolvimento em uma briga.
Ao lado de fora da unidade de pronto atendimento, estava o filho da vítima, que presenciou e também se envolveu na briga, a qual ocorreu nas proximidades de um posto de combustível e de uma distribuidora de bebidas, no Centro; e que, após ser lesionada, a vítima foi socorrida pelo filho e levado até a UPA 24h.
O filho apresentava ferimento na perna esquerda, parte interna, logo acima do joelho, que sangrava bastante, porém, recusou atendimento médico.
A equipe foi informada por populares que o possível autor do fato correu e tentou se esconder em um estabelecimento próximo, o qual possui monitoramento, onde deixou um facão [possivelmente utilizado no crime]. Após isso, ele entrou em um veículo, tomando rumo ignorado.