Jovem de Coronel Vivida lança novo projeto musical

Crédito: Café Maestro Produções

Crédito: Café Maestro Produções

Na última sexta-feira (4), a jovem vividense Lauren Cavali, de 26 anos, deu mais um passo na sua caminhada como cantora. Ela lançou no YouTube e em todas as plataformas digitais o single "Ainda existe vida!".

Este é o seu segundo trabalho solo. O primeiro foi o single "Além", em 2021, que faz parte de um projeto paralelo ao álbum "Nos braços do Pai", que gravou com a banda em meados de 2019.

Ao contrário dos demais trabalhos, que têm estilo pop gospel, Lauren conta que "Ainda existe vida!" segue outra linha, com "uma tendência ao estilo de rock progressivo, falando em termos de instrumental".

Em relação a composição, a cantora explica que é autoral e baseada na citação bíblica de Ezequiel 37, "aonde fala sobre um vale de ossos secos. O que ela nos passa é que sobre a ordem e decreto de Deus existe vida aonde não há".

Assim como as suas demais músicas lançadas até então, ela informa que este trabalho também foi gravado pelo estúdio Café Maestro, em Itajaí (SC).

"A música foi gravada em duas etapas: primeira viagem em julho de 2021, para gravação de voz; e a segunda viagem em novembro 2021, para o videoclipe. As imagens foram gravadas também em Itajaí, próximo ao morro do Baú".

Sobre a cantora

Lauren canta desde os seus dez anos de idade. Ela é natural de Coronel Vivida, mas morou parte de sua infância em Vilhena (RO). "A partir de uma cantora, que pregou na minha igreja, despertou o desejo de louvar, a entrar na música", diz a jovem, que também toca teclado, desde os 12 anos.

Ela participa do grupo de louvor da igreja Ministério de Libertação Coluna de Fogo, em Coronel Vivida, onde canta com Giovani Rossetto Zamarchi (guitarra e violão), Samuel Zamarchi Cavali (bateria) e Kaue Schnaider Baldissera (acordeom).

Ela convida a todos para conferir esse seu novo single. "Gostaria de convidá-los para prestigiar essa produção no canal. Espero que vocês gostem e sejam tocados por meio dessa música, que foi pensada em cada detalhe, com muito carinho e dedicação. No YouTube temos o videoclipe, porém o áudio da música está disponível também em todas as plataformas digitais, como Spotify e Deezer".

No YouTube, "Ainda existe vida!" pode ser assistido no link: https://youtu.be/H3GwtShCt4w, no canal "Lauren Cavali".

Crédito: Café Maestro Produções

Crédito: Café Maestro Produções