Igreja Templo da Fé arrecada doações para campanha Natal Missionário

Crédito: Portal Vividense

Crédito: Portal Vividense

Como já é de costume em outros anos, a Igreja Templo da Fé de Coronel Vivida está promovendo a campanha Natal Missionário.

A iniciativa é realizada há muito tempo também em outros municípios da região (como Pato Branco e Palmas), além de outros estados e países (como Uruguai e México).

Em Coronel Vivida, neste ano, a campanha segue até o dia 21 de dezembro. Conta com o apoio da Rádio Voz do Sudoeste e tem como objetivo arrecadar doações; sejam elas em alimentos, doces ou em dinheiro [destinado à compra de alimentos e doces, para famílias necessitadas].

Além das cestas de alimentos, as famílias também receberão brinquedos para as crianças. A entrega ocorrerá no dia 22 de dezembro.

As pessoas, que têm interesse em colaborar com a causa, podem fazer suas doações via pix, pela chave (e-mail): [email protected].

Também levar as doações até a Igreja Templo da Fé, situada na rua Ivo Buschmam, nº 210, no bairro Madalozzo, nos dias de culto [que ocorrem nas quartas-feiras, às 20h, e aos domingos, às 9h] ou a Rádio Voz do Sudoeste [na galeria da antiga rodoviária, em horário comercial].

Ainda, quem preferir, pode entrar em contato via WhatsApp com os representantes da equipe da igreja: Sandra Czarnobaj, pelo (46) 9 9915-4179; Fernanda Czarnobaj Ribeiro, pelo (46) 9 9105-6712; ou Júlio Cezar Ferreira, pelo (46) 9 9902-7778.

"Vale lembrar que passamos por momentos muito difíceis, das mais diversas formas; e muitas famílias precisam muito da nossa ajuda. Toda doação é muito bem-vinda e importante, pois com certeza fará a diferença, tornando o Natal de muitas famílias vividenses melhor, mais feliz e abençoado".