No início da noite de sexta-feira (12), por volta das 18h30, a Polícia Militar de Coronel Vivida recebeu várias informações de integrantes da diretoria da comunidade de Limeira, que dois indivíduos teriam efetuado arrombamento e tentado furtar salão e igreja da comunidade, conforme boletim anteriormente atendido pela equipe.
Também que teriam sido surpreendidos pela zeladora do local e, por tal fato, saíram em rumo ignorado em uma motocicleta Honda CG.
Com as características dos indivíduos repassadas, a equipe realizou patrulhamento próximo ao local e verificou essa motocicleta estacionando em frente ao cemitério Vale da Paz, no bairro São José Operário.
De imediato, verificou-se que os indivíduos teriam semelhanças iguais as repassadas anteriormente, sendo então realizada abordagem e identificados.
Diante do fato, foi realizado contato com o delegado de plantão, que solicitou a condução dos indivíduos e da testemunha/responsável pela comunidade para oitiva e providências cabíveis ao fato.