Em Coronel Vivida, Colégio Castelo Branco promove jantar de confraternização

(Crédito: Arquivo/Colégio Castelo Branco)

(Crédito: Arquivo/Colégio Castelo Branco)

O Colégio Estadual do Campo Castelo Branco — situado no distrito de Vista Alegre, em Coronel Vivida — realizará, no dia 12 de novembro, jantar de confraternização com as famílias e a comunidade escolar. O evento terá início às 19h30 e ocorrerá no pavilhão da APDC.

De acordo com a diretora da instituição de ensino, Elizangela Xavier, o jantar terá como objetivo envolver as famílias, sendo aberto também à população em geral que tiver interesse.

Na ocasião, segundo ela, haverá apresentações dos alunos, bem como uma homenagem à ex-diretora, Ivonete Severgnini, que ficou à frente do Castelo Branco, entre os anos 2009 e 2020.

Ainda, de acordo com Elizangela, o jantar será à base de lasanha; porco e galeto assados; arroz branco; maionese; e saladas diversas. "Terá muita diversão para as crianças. O nosso Grêmio Estudantil está organizando várias atividades, como cama elástica, tobogã e karaokê".

Ao todo foram colocados à venda 250 ingressos, os quais poderão ser adquiridos até o dia 10 de novembro ou conforme a disponibilidade. Ingressos adulto custam R$ 30; crianças entre 8 e 12 anos pagam R$ 10; e crianças até 8 anos não pagam. Eles podem ser adquiridos na secretaria do colégio ou com os estudantes do Grêmio Estudantil. Ainda, pelo contato: (46) 9 9972-3170.

A diretora informa que o lucro do evento será destinado à ampliação do projeto da horta, que começou a ser implantada no colégio com o dinheiro do costelão do Dia dos Pais, realizado neste ano.

Com o recurso arrecadado, será possível dar continuidade à horta da escola.