IFPR de Coronel Vivida contrata professores de Informática e Biologia

A contratação é temporária e ocorre por meio de Processo Seletivo Simplificado (PSS), sendo que as inscrições se encerram na próxima sexta-feira (15)

Crédito: Divulgação/IFPR

Crédito: Divulgação/IFPR

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) - Campus Coronel Vivida está inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado, que tem como objetivo a contratação temporária de professores: Edital nº 227 para Biologia e Edital nº 228 Informática.

Para ambos os editais, as inscrições seguem até às 20h desta sexta-feira (15) e a seleção dos candidatos ocorrerá por meio de provas didática e de títulos.

Há uma vaga disponível para docente de Biologia, sendo que a taxa de inscrição é de R$ 47 (tendo em vista que a jornada de trabalho será de 40h); e uma vaga para Informática, com a taxa de inscrição de R$ 33 (tendo em vista que a jornada de trabalho será de 20h).

As inscrições devem ser efetuadas apenas via internet, encaminhando a documentação para a Gestão de Pessoas do campus, pelo e-mail [email protected]. As listas, com as documentações que validarão as inscrições, estão disponíveis nos editais.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a partir da publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial da União. Já o contrato vigorará a partir da sua assinatura, podendo ser prorrogado no interesse da Instituição, em consonância com as normas legais, não excedendo o prazo legal de dois anos.

Essas e todas as demais informações podem ser acessadas em: https://bit.ly/305X4KT.