Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio em Mangueirinha

PCPR

PCPR

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Mangueirinha, nesta manhã, cumpriu mandado de busca e apreensão domiciliar e de preventiva contra um jovem de 18 anos, suspeito de atirar contra uma pessoa do sexo masculino.

A tentativa de homicídio ocorreu no 10/09/2021 quando a vítima estava no interior de um bar, no centro de Mangueirinha, momento que o jovem detido adentrou no local e conseguiu alvejá-lo com dois disparos que atingiram a região do tórax, sendo que a vítima conseguiu se evadir e se socorrer no Hospital próximo ao estabelecimento.

A investigação apontou que a motivação do crime decorreu de um "acerto de contas", já que o jovem detido teria sido alvejado por disparos de arma de fogo no início deste ano e que a vítima teria sido o "mandante".

Durante o cumprimento do mandado de busca, a polícia apreendeu em posse do detido sete porções de droga análoga à maconha, pronta para comercialização, uma balança de precisão, dinheiro fracionado, e três munições calibre 38, os quais estavam no interior da residência.

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e em seguida foi encaminhado à Delegacia para lavratura do auto de prisão em flagrante delito.