Curso Técnico em Informática do CEAB promove festival de pizzas em Coronel Vivida

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Na próxima quarta-feira (6), os alunos do Curso Técnico em Informática do Colégio Estadual Arnaldo Busato (CEAB), de Coronel Vivida, promovem o Festival de Pizzas.

Conforme a coordenadora do curso, Eliete Marcolina, essa é a quinta edição do festival e a iniciativa tem como objetivo arrecadar recursos para melhorias necessárias na instituição de ensino.

"Os alunos se envolvem na venda e na entrega, enquanto que as pizzas serão preparadas por uma empresa desse segmento. O valor arrecadado será distribuído entre as necessidades do curso e da escola. Inclusive, por meio dessas promoções, já conseguimos realizar muitas coisas, como reformas das salas e compras de equipamentos de tecnologia", explica, completando que foram colocadas à venda nessa edição 350 unidades.

Ela informa que cada pizza custa R$ 25 e há três opções de sabores: frango com catupiry, calabresa e chocolate. As vendas ocorrem somente antecipadamente até o dia 4 de outubro, tanto com alunos e professores do curso, como também pelo telefone (46) 9 8413-4720. Já a entrega será no dia 6, das 10h30 às 12h30, no próprio colégio, tomando todos os cuidados necessários em prevenção à covid-19.

Crédito: Divulgação