Instituto Médico Nossa Vida passa a contar com médico Otorrinologista

Assessoria

Assessoria

IMNV anuncia nova especialidade médica. A mais recente área a entrar na lista foi otorrinologista. Chamamos de otorrinolaringologia o ramo da medicina que cuida das seguintes áreas: nariz, seios da face, garganta e ouvidos. Entre as funções que o especialista avalia, estão: audição, respiração, voz, saúde das cordas vocais e deglutição.
Dr. Bruno Amaral Hey, aceitou o convite da diretora executiva Fernanda Barrili e do diretor técnico Diogo L Siqueira de vir conhecer o novo espaço do hospital e os serviços que podem ser disponibilizados na instituição.
Bruno Amaral Hay, é formado pela Universidade católica do Paraná, realizou programa de especialização médica em otorrinolaringologia pelo centro formador Hospital da Cruz Vermelha Brasileira do Paraná, com titulo de especialista pela associação Brasileira de Otorrinolaringologia e cirurgia cérvico facial. É sócio proprietário da empresa Gortz e Hay otorrinos em pato branco, e já atua nos hospitais: Thereza Mussi e Policlínica de Pato Branco.
A demanda por consultas especializadas é muito grande, e na área de otorrinolaringologia não é diferente. Facilitar o acesso desses pacientes às consultas com otorrinolaringologista é fundamental para que os mesmos possam ter um acompanhamento e tratamento adequado, seja ele de origem clinica ou cirúrgica.
Esse serviço pode ser realizado pela rede particular, convênios e SUS através do Consorcio Intermunicipal de Saúde (CONIMS);
O agendamento é realizado diretamente pelos telefones, (46) 3232-1344 ou (46) 984049495.