Para ela, medo e beleza são elementos que têm de estar juntos nos filmes de terror

Juliana Valente sabe tudo e mais um pouco desse gênero, pois tem um perfil no Instagram e um canal no YouTube onde publica conteúdo para o público fã de terror. Ela foi a convidada da 30ª edição do Reverberando, projeto paralelo realizado pela rádio Máxima FM, que ocorreu na última quarta-feira

Crédito: Reprodução/Reverberando

Crédito: Reprodução/Reverberando

Filha de pai e mãe que sempre gostaram de histórias de dar medo e que costumavam fazer brincadeiras "aterrorizantes" com os filhos, era praticamente certo que ela seria apaixonada por filmes de terror. Juliana Valente é a convidada de Lyncon Busatta, Mateus Guima e Thiago Denardi na edição 30 do Reverberando [projeto paralelo realizado pela rádio Máxima FM], apresentada ao vivo no YouTube na última quarta-feira, 8 de setembro.

De grandes clássicos a novidades que já chegaram ou estão por estrear, ela falou de muitos filmes que têm boas histórias, não apenas porque aterrorizam. Também, pela direção, pela narrativa, pela atuação dos personagens e, inclusive, por serem bonitos. Beleza e medo não parece uma boa combinação para muita gente. Para Juliana, são dois elementos bastante presentes nesse estilo de cinema.

Baseados em fatos reais, com mais violência, com a presença de criaturas... Ela gosta de todas essas características. Porém, as histórias com espíritos são as preferidas e, também, as que mais dão medo. Sim, apesar de não parecer, Juliana tem medo de alguns filmes e boa parte deles está entre seus preferidos.

Ela também é criadora de conteúdo nas redes sociais. É dela o Terror Com Tudo, disponível em um perfil no Instagram e em um canal no YouTube.

Divirta-se com essa conversa e aproveite as dicas de filmes que ela deu, no vídeo abaixo: