Policiais militares são recepcionados com muita alegria e carinho em festa de aniversário de admirador da PMPR

PMPR

PMPR

Na tarde de domingo do dia (05), na área rural do município de Chopinzinho(PR), policiais militares do 3º Batalhão participaram da festa de aniversário em comemoração aos 4 anos do menino João Carlos Fortecki Spolaor, admirador da Polícia Militar do Paraná.

A equipe composta pelo Soldado Vargas e Soldado Dachery foi recepcionada com muito carinho pelo aniversariante que recebeu alegremente das mãos dos policiais uma fardinha da corporação, doada pela AVM-Associação da Vila Militar, que possui sua fábrica de confecções sediada em Curitiba(PR).

Durante a festinha, os policiais conversaram sobre a profissão com o aniversariante e também participaram do momento do canto dos parabéns e da confraternização com familiares e amigos.

A Polícia Militar agradece a confiança e sente-se honrada em poder participar de momentos tão importantes como este na vida do pequeno João, que decidiu compartilhar este dia tão especial com a nossa instituição. Lhe desejamos muitas felicidades e que seu futuro seja brilhante. Conte sempre conosco!

COMO ADQUIRIR FARDA INFANTIL: A Policia Militar do Paraná possui a confecção de fardamentos militares localizada em Curitiba-PR. Interessados poderão entrar em contato pelo telefone 41 3075-8268 (Loja AVM Confecções) ou 41 99151-5977 (whatss).

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ. SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO.



PMPR