PM de Honório Serpa é acionada para atender possível invasão de propriedade

PMPR

PMPR

No final da tarde de ontem, por volta das 17h, na Estrada Santo Antônio, Zona Rural, a PM foi acionada pelo gerente de produção de uma fazenda, o qual relatou que havia homens no interior da propriedade, e que já haviam sido advertidos para deixarem o local, além de que haviam sido ouvidos por funcionários, disparos de arma de fogo.

Tendo em vista que a Fazenda já foi alvo de vários furtos de animais, a equipe deslocou até o local, sendo que em uma pastagem da Fazenda foram avistados dois homens, sendo possível a abordagem de um deles, e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o mesmo.

Quanto ao outro individuo esse evadiu-se por um matagal, porém foi avistado em uma propriedade vizinha, junto com um veículo Fiat/Strada (cor branca), sendo que então a equipe se deslocou até esta outra propriedade, onde o homem foi então abordado, em busca pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado, entretanto no bolso direito da calça, foram encontrados vestígios de chumbo de recarga de cartuchos de arma de fogo.

Segundo os homens, junto com eles estaria mais um homem, eles relataram ainda que tinham autorização do proprietário de uma das Fazendas para entrarem na propriedade, porém não tinham autorização do proprietário da outra Fazenda. Informaram ainda que estavam caçando, segundo um deles, com uma arma calibre .36, que já teria sido levada embora pelo outro homem.

Os envolvidos foram encaminhados ao Destacamento da Policia Militar de Honório de Serpa para confecção do Termo Circunstanciado pelo crime de Invasão de Propriedade.

Após confecção da documentação pertinente, todos foram orientados e liberados.