Acidente deixa idoso e cavalo feridos na BR-158 em Coronel Vivida

Crédito: Portal Vividense

Crédito: Portal Vividense

Por volta das 17h15 deste domingo, 8 de agosto, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para se deslocar à BR-158, na comunidade de Linha Castelli, interior de Coronel Vivida.

No local houve um acidente envolvendo um veículo Corsa — com placa de Campo Erê (SC), porém conduzido por uma motorista de Pato Branco — e um cavalo, no qual havia um senhor de aproximadamente 80 anos de idade.

Segundo informações obtidas no local, o idoso atravessava com o animal pela rodovia [em frente a dois quiosques de caldo de cana], quando houve a colisão. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento hospitalar em Pato Branco. O cavalo também ficou ferido.

De acordo com vizinhos, o idoso é morador da comunidade e estava em um dos quiosques, onde passou o dia e estava retornando para a propriedade na qual é caseiro.

No automóvel, além da condutora, estavam os seus pais idosos, o marido e a filha de dois anos de idade. Ninguém ficou ferido. Eles se deslocavam sentido Pato Branco a Coronel Vivida, para levar os pais da motorista à comunidade de Passa Quatro, interior de Chopinzinho.

Crédito: Portal Vividense