Prefeitura de Coronel Vivida abre processo seletivo para contratação de profissionais

Crédito: Portal Vividense

Crédito: Portal Vividense

Segue aberto, até o dia 13 de agosto, o período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) Nº 003/2021 da Prefeitura de Coronel Vivida.

O edital tem como objetivo atender as necessidades de interesse público junto à Secretaria Municipal de Saúde, atuando no enfrentamento à situação de emergência de Saúde Pública.

Ao todo, são sete vagas disponíveis. Dessas, duas são destinadas para o cargo de enfermeiro; e cinco para técnico de enfermagem [uma delas para portador de deficiência]. Ambas com carga horária de 40h semanais.

De acordo com o edital, o salário mensal é de R$ 3.732,51 para enfermeiro; e R$ 1.599,64 para técnico de enfermagem. Já a contratação terá duração máxima de 12 meses, a critério da necessidade da Administração Pública.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem se inscrever presencialmente, protocolando as solicitações no Setor de Protocolo, junto à Prefeitura de Coronel Vivida, na Praça Ângelo Mezzomo. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova de título e experiência profissional, de caráter classificatório e eliminatório.

O edital completo pode ser consultado em: https://bit.ly/3ijmifo.