PM registra lesão corporal e chamados por perturbação de sossego neste domingo em Coronel Vivida

PMPR

PMPR

Les√£o corporal

O fato ocorreu ontem por volta das 17h, no bairro S√£o José Oper√°rio, em que relata a solicitante que estava em casa quando seu ex marido, chegou embriagado, jogou uma lata de cerveja e deu um empurr√£o na v√≠tima. Que só parou quando os filhos do casal entraram no meio. A v√≠tima tem interesse em representar contra o autor que n√£o foi localizado pelas equipes.

Logo após a equipe Pol√≠cia Militar recebeu uma liga√ß√£o via celular de uma pessoa relatando que o autor das agress√Ķes teria retornado na resid√™ncia da v√≠tima e a amea√ßado. Chegando no local novamente a v√≠tima relatou a PM que o

autor teria a agredido, além de quebrar móveis da resid√™ncia. Que o mesmo teria se evadido em um ve√≠culo de cor vermelha. Foi ent√£o realizado buscas porém novamente n√£o foi localizado.

Perturbação de sossego

Sobre as ocorrências de perturbação de sossego, as equipes da Polícia Militar receberam diversos chamados durante todo o final de semana. Em todos a equipe se fez presente, entretanto, quando da aproximação da viatura os autores da contravenção abaixam o volume do som ou se escondem, dificultando a constatação do ilícito.

Orientamos que as pessoas que se sentirem perturbadas, em qualquer circunstancia, se identifiquem no momento da ligação, se for o caso, representem contra os contraventores. Isso facilita o trabalho da PM e garante uma punição aos envolvidos.

Lembrando que as ocorr√™ncias podem ser feitas através do telefone de emerg√™ncia 190, e pelo aplicativo da Pol√≠cia Militar, e nesse aplicativo é poss√≠vel inserir fotos e v√≠deos facilitando a identifica√ß√£o dos infratores. Ressaltamos que nem sempre é necess√°ria a representa√ß√£o mas, para tanto, é necess√°rio que seja constatado pelos policiais a referida perturba√ß√£o da tranquilidade.

"Pol√≠cia Militar, sua prote√ß√£o é o nosso compromisso"