PM registra lesão corporal e chamados por perturbação de sossego neste domingo em Coronel Vivida

PMPR

PMPR

Lesão corporal

O fato ocorreu ontem por volta das 17h, no bairro São José Operário, em que relata a solicitante que estava em casa quando seu ex marido, chegou embriagado, jogou uma lata de cerveja e deu um empurrão na vítima. Que só parou quando os filhos do casal entraram no meio. A vítima tem interesse em representar contra o autor que não foi localizado pelas equipes.

Logo após a equipe Polícia Militar recebeu uma ligação via celular de uma pessoa relatando que o autor das agressões teria retornado na residência da vítima e a ameaçado. Chegando no local novamente a vítima relatou a PM que o

autor teria a agredido, além de quebrar móveis da residência. Que o mesmo teria se evadido em um veículo de cor vermelha. Foi então realizado buscas porém novamente não foi localizado.

Perturbação de sossego

Sobre as ocorrências de perturbação de sossego, as equipes da Polícia Militar receberam diversos chamados durante todo o final de semana. Em todos a equipe se fez presente, entretanto, quando da aproximação da viatura os autores da contravenção abaixam o volume do som ou se escondem, dificultando a constatação do ilícito.

Orientamos que as pessoas que se sentirem perturbadas, em qualquer circunstancia, se identifiquem no momento da ligação, se for o caso, representem contra os contraventores. Isso facilita o trabalho da PM e garante uma punição aos envolvidos.

Lembrando que as ocorrências podem ser feitas através do telefone de emergência 190, e pelo aplicativo da Polícia Militar, e nesse aplicativo é possível inserir fotos e vídeos facilitando a identificação dos infratores. Ressaltamos que nem sempre é necessária a representação mas, para tanto, é necessário que seja constatado pelos policiais a referida perturbação da tranquilidade.

"Polícia Militar, sua proteção é o nosso compromisso"