Residência é destruída pelo fogo em Coronel Vivida

Crédito: Suelen Silva/Pallotti FM

Crédito: Suelen Silva/Pallotti FM

Por volta das 16h30 desta quinta-feira (15), equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para se deslocar à rua Duque de Caxias, no bairro Líder, em Coronel Vivida, onde uma casa foi consumida pelo fogo.

Segundo informações de Luiz Antônio Polesello, que trabalha na Prefeitura de Coronel Vivida e na Defesa Civil, ele estava saindo da prefeitura em direção ao pátio da Secretaria de Obras e Viação, quando viu a fumaça em direção ao bairro.

"Desloquei-me até o local, onde os bombeiros estavam iniciando os trabalhos. Perguntei se precisavam do caminhão-pipa da Defesa Civil, que fica no pátio da Prefeitura, porque vi que o fogo estava muito intenso", disse em entrevista à repórter Suelen Silva, da rádio Pallotti FM.

De acordo com Polesello, em frente à casa havia um senhor ensanguentado e atordoado. "Aparentemente ele tinha lesão na cabeça e disse que estavam na casa somente ele e a esposa. Esse homem tentou estourar a porta para salvá-la. Mas pelo 'baque' estava muito nervoso".

Polesello ainda conta que, como os bombeiros não tinham como entrar na casa, pois estavam tentando conter o fogo, ele encontrou a senhora bem próxima à casa, sem reação e tremendo. "Catei-a no colo e a carreguei. Felizmente ambos aparentemente estão bem e foram encaminhados pelo Samu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h)".