Câmara dos Vereadores de Coronel Vivida realiza 237 atos no primeiro semestre deste ano

Crédito: Arquivo/Portal Vividense

Crédito: Arquivo/Portal Vividense

Nesta semana, o presidente da Câmara de Vereadores de Coronel Vivida, João Carlos Bertelli, apresentou relatório com as principais atividades realizadas no primeiro semestre da legislatura.

Segundo Bertelli, foram realizadas 35 sessões desde o mês de fevereiro.

"Em números, resumo os trabalhos da câmara da seguinte forma: das 35 sessões, foram 20 ordinárias e 15 extraordinárias, com as seguintes proposições apreciadas: 26 requerimentos; 157 indicações; 10 projetos do Legislativo; 40 projetos do Executivo; 3 projetos de Lei Complementar; e 1 projeto de Decreto Legislativo. A soma de todas essas ações resulta em um conjunto de 237 atos em que os vereadores tiveram atuação direta neste corrente semestre".

Ele explica que o Legislativo, neste mês de julho, está em recesso parlamentar, porém os vereadores continuam à disposição da população.

"Neste mês estamos em recesso parlamentar. Entretanto, não significa que os vereadores não estão atuando. A população pode e deve nos procurar. Os vereadores continuam exercendo seu papel integralmente neste período".

Bertelli ainda diz que é possível também, durante o mês de julho, serem realizadas sessões extraordinárias de caráter urgente e com pautas de interesse público relevante, as quais não possam aguardar o próximo mês.