Suspeito de homicídio em Coronel Vivida é procurado pela Polícia Civil

Crédito: Divulgação/Polícia Civil de Coronel Vivida

Crédito: Divulgação/Polícia Civil de Coronel Vivida

A Polícia Civil de Coronel Vivida está procurando um dos suspeito em participar do homicídio de Leonardo Tosetto, ocorrido no dia 16 de fevereiro de 2021.

"Esse é um crime que foi investigado pela delegacia local, os autores desse homicídio foram identificados e tiveram as prisões decretadas pelo Juízo criminal de Coronel Vivida", diz o delegado Rômulo Ventrella.

Ele informa que um dos autores desse homicídio "foi preso, por nós, no estado de Santa Catarina, na cidade de Itapema. E outro responsável pelo crime, que é o foragido, tão logo cometido o crime deixou a cidade e, até então, não foi localizado. Trata-se da pessoa de Reinaldo Maciel Gonçalves, que é apontado como um dos responsáveis pela morte do Leonardo, e se encontra atualmente foragido".

O delegado solicita, para quem tiver notícias sobre o paradeiro dele, que entre em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Vivida, pelo telefone fixo (46) 3232-1599 ou WhatsApp (46) 9 9942-9155, que será mantido anonimato de quem repassar essas informações que auxiliem a localizá-lo.

Relembre o caso

No dia 16 de fevereiro de 2021, no período da manhã, a vítima Leonardo Tosetto, de 25 anos de idade, saiu de sua casa em Coronel Vivida conduzindo sua motocicleta, informando aos seus familiares que iria tratar de um negócio e logo voltaria. Entretanto, despareceu sem dar notícias.

Dois dias depois de seu desaparecimento, a motocicleta de Leonardo foi encontrada abandonada na Linha Padre, em Coronel Vivida.

Já no dia 20 de fevereiro, cinco dias depois do seu sumiço, o corpo de Leonardo foi encontrado em avançado estado de decomposição em uma estrada rural, na comunidade de Jacutinga, entre os municípios de Coronel Vivida e Honório Serpa, com perfurações na cabeça, provocadas por disparos de arma de fogo.