Homem é morto no bairro São José Operário em Coronel Vivida

Crédito: Fabiane Kaczan/Rádio Voz do Sudoeste

Crédito: Fabiane Kaczan/Rádio Voz do Sudoeste

Na manhã desta sexta-feira (4), um homicídio foi registrado no prolongamento da rua Primo Zeni, no bairro São José Operário, em Coronel Vivida.

Segundo informações do soldado Josué, a Polícia Militar recebeu chamado via 190, informando um achado de cadáver.

"Chegando próximo ao local, uma senhora abordou a equipe e informou que teria sido na sua casa o ocorrido. Quando foi questionado o que teria acontecido, ela disse que não sabia, pois estava em outra residência, em um bairro próximo", disse o policial.

Ele acrescentou que, conforme essa senhora, "somente seu filho estava no local, juntamente com a vítima. Chegando ao local de fato, foi verificado um homem já sem vida, ao lado de uma barra de ferro e uma arma branca. E foi constatado que o filho da senhora que abordou a viatura é o possível autor".

Ainda, conforme o policial, foi relatado por vizinhos que o suspeito teria saído do local, "falando que tinha matado um cidadão e estava indo em outro local para se esconder", disse, informando que o suspeito já foi localizado.

Ele acrescentou: "O possível autor é conhecido de outras ocorrências, já que têm vários boletins de ocorrências no município, alguns até por problemas mentais. Passamos todos os dados às equipes da Polícia Civil e da Criminalística, agora responsáveis pelo crime".

Equipes da Criminalística, da Polícia Civil e do e Instituto Médico Legal (IML) também atendem à ocorrência. De acordo como o policial, a vítima não tinha residência fixa; todos o conheciam como andarilho.