Servidores municipais da Secretaria de Obras recebem moção de aplausos em Coronel Vivida

Crédito: Portal Vividense

Crédito: Portal Vividense

Durante a 14ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Coronel Vivida, realizada na última terça-feira (18), alguns servidores públicos da Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo receberam Moção de Aplausos, por meio de indicação do vereador Dorian Luiz Pasqualotto.

A entrega foi feita pelo vereador e demais membros do Legislativo; o secretário da pasta, Mauro Busanello; e o prefeito Anderson Barreto, que ressaltaram a importância dos trabalhos que estes e os demais profissionais desse setor exercem.

Composta pelos servidores Sidnei de Lima, Olivar Belo, Santin Antunes de Lara e Moacir Souza, essa equipe é responsável pelas pontes e bueiros do município.

Sidnei, nascido em 1º de setembro de 1981, assumiu concurso em 25 de outubro de 2010, no cargo de Agente Oficial de Transportes.

Já Olivar Belo, nascido em 18 de fevereiro de 1961, entrou na prefeitura em 10 de agosto de 1990, no cargo de Agente de Execução I.

Santin Antunes de Lara, nascido em 18 de dezembro de 1961, entrou na prefeitura em 5 de março de 1986, também no cargo de Agente de Execução I.

E Moacir Souza, nascido em 25 de agosto de 1972, entrou na prefeitura em 13 de março de 2001, no cargo de Operador de Máquina Rodoviária.