Acidente na BR-373 deixa duas pessoas feridas em Coronel Vivida

Crédito: Portal Vividense

Crédito: Portal Vividense

Por volta das 18h desta quarta-feira (5), um acidente foi registrado na BR-373, entre o trevo da Vanmaq e o acesso ao bairro Primavera II, em Coronel Vivida.

A colisão envolveu uma motocicleta e uma S-10, ambas com placa Mercosul. Entretanto, segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor e o passageiro são de Coronel Vivida; enquanto que o condutor da camionete é de Pato Branco.

Ele informou que, a princípio, os dois veículos estavam se deslocando em direção ao bairro Imaribo, sendo que a caminhonete estaria entrando no bairro Industrial, quando o condutor da motocicleta vinha ultrapassando e acabou se chocando na lateral da S-10.

Os dois ocupantes da moto foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). De acordo com o soldado, aparentemente o condutor tinha ferimentos considerados graves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), enquanto que o carona teve ferimentos leves e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Já o condutor da caminhonete não se feriu.