O Instituto Médico Nossa Vida (IMNV), em Coronel Vivida, vive uma nova e positiva fase. Algumas mudanças, que já estão sendo implementadas, devem mudar para melhor a instituição hospitalar, a qual presta serviços à comunidade há mais de oito anos.
Sempre comprometido à assistência hospitalar, o médico Diogo Luiz Siqueira foi indicado pela instituição, nomeado pelo poder Executivo Municipal e aprovado por unanimidade pelo conselho de administração. O cargo em questão abrange várias responsabilidades, e não possui remuneração.
Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diogo faz um ótimo trabalho como médico generalista, em Coronel Vivida, desde 2013. Possui conhecimento na área hospitalar e já foi diretor clínico por quatro anos da instituição.
Ciente dos desafios, doutor Diogo assume o cargo frente a um momento de desafios, tanto na saúde, quanto na economia, e enfatiza que está otimista e confiante no trabalho da equipe, que segundo ele é qualificada, empenhada e realiza com excelência e carinho o atendimento à população.
Segundo Fernanda Barrili, diretora executiva, "o nosso objetivo é buscar a melhoria contínua de nossos processos, para oferecer a melhor experiência no cuidado integral ao paciente, com eficiência e segurança. Temos o privilégio de contar com um corpo clínico invejável e uma equipe de colaboradores incríveis que se supera a cada dia".
Com trajetória ainda curta, mas bastante intensa, Cássio Mozzener fala dos planos para o futuro, com metas bastante claras e que dependerão do esforço não apenas da área técnica, mas também de todos os colaboradores e da comunidade.