Em Coronel Vivida e Chopinzinho, PM localiza drogas e recupera veículo furtado

Em Coronel Vivida e Chopinzinho, PM localiza drogas e recupera veículo furtado

Em patrulhamento pela rua Faustino Dalavechea, no bairro Fleck, em Coronel Vivida, próximo às 21h de terça-feira (20), a Polícia Militar avistou um grupo de pessoas em atitudes suspeitas, que apresentou nervosismo ao visualizar a equipe policial.

Realizada abordagem e em buscas pessoais, foi encontrado no bolso da jaqueta de um dos indivíduos algumas pequenas porções de substância análoga à maconha, que pesadas posteriormente totalizou em 7,3 gramas.

Quando questionado o abordado quanto à procedência do entorpecente, ele respondeu que é usuário de maconha e a havia comprado — ontem, por volta das 20h, em uma esquina próxima ao local da abordagem — de um homem que não conhecia e teria pago R$ 10.

Em revista nos demais abordados, nada de ilícito foi encontrado. Também nenhum deles tinha mandado de prisão no sistema policial. Assim, foram orientados e liberados.

Já o rapaz foi encaminhado, juntamente com o entorpecente apreendido, até a 3ª Companhia de Polícia Militar para confecção do boletim de ocorrência e termo circunstanciado.

Chopinzinho

Em Chopinzinho, um veículo foi recuperado após ter sido furtado em uma comunidade situada na zona rural.

Uma mulher compareceu ontem ao Pelotão da PM, relatando que ao chegar do trabalho em sua casa durante à madrugada percebeu que a porta havia sido arrombada e levado seu veículo, bem como algumas peças de roupas.

Após finalizar o boletim de ocorrência e o registro de furto, ainda na manhã de terça-feira chegou ao conhecimento da PM que às margens da BR-373, entre Chopinzinho e Coronel Vivida, havia um veículo com as características do automóvel furtado.

Segundo testemunha, essa pessoa passava pelo local, em direção à sua lavoura, e visualizou o veículo estacionado, com capô e portas abertas, além de alguns fios soltos no motor, o que o levou acionar à polícia.

O veículo foi removido com um guincho até o Pelotão e entregue à Polícia Civil para os demais procedimentos e investigação.