Coronel Vivida registra quatro novos casos e um óbito por complicações da covid-19

Coronel Vivida registra quatro novos casos e um óbito por complicações da covid-19

Na tarde desta quarta-feira (14), Coronel Vivida registrou mais um óbito por complicações da covid-19.

Segundo informações da prefeitura, por meio de nota de pesar, trata-se de uma pessoa do sexo feminino, de 68 anos, que estava internada no Hospital São Lucas, em Pato Branco.

Assim, o município chega a 61 pessoas que não resistiram à doença no município. À família enlutada, as nossas condolências.

Novos casos

Ainda, na tarde de hoje, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio de boletim epidemiológico, confirmou quatro novos casos da doença.

Tratam-se de três pessoas do sexo feminino, com 21, 55 e 59 anos; e um do masculino, com 72 anos. Os resultados são oriundos de laboratórios particulares e do Laboratório Central do Estado (Lacen).

Assim, chega a 2.417 o total de pessoas infectadas no município. Dessas, 2.340 estão recuperadas, 61 não resistiram à doença e 16 encontram-se com o vírus ativo [das quais uma está internada em enfermaria e as demais em isolamento domiciliar].

Como o óbito ocorreu depois da emissão do relatório diário, a vítima que não resistiu à doença hoje passará a constar no boletim do Município na quinta-feira (15).

Além disso, há outras sete pessoas pós-covid internadas, sendo uma em UTI e seis em enfermaria.

Até no final da tarde de hoje, dez casos aguardam resultados de exames, enquanto que 4.458 tiveram exames descartados para a doença, desde o início da pandemia.