Cresol promove a Semana da Gratidão

Crédito: Divulgação/Cresol

Crédito: Divulgação/Cresol

Você já parou para pensar em quantos motivos temos para agradecer? Olhando ao redor temos boas razões, como a saúde, a família, o trabalho e os amigos.

É com esse espírito que o Sistema Cresol promove a Semana da Gratidão, sendo que a Cresol União dos Pinhais [com sede em Coronel Vivida] também integra essa iniciativa, que teve início na segunda-feira (12) e segue até sexta (16).

Conforme a assessoria de imprensa da Cresol União dos Pinhais, em cada um desses dias a cooperativa está manifestando gratidão a grupos específicos. Ontem foi a vez de agradecer aos colegas de trabalho.

Já nesta terça (13), a Cresol agradece a todos os cooperados, que se unem à cooperativa e juntos promovem bases cada vez mais fortes, renovando e transformando sonhos em realidade. "Gratidão a todos os cooperados, que acreditam na marca Cresol", diz.

Nesta quarta-feira (14), será a vez de agradecer à família; na quinta (15), às ações socioambientais; e na sexta (16), será dia do autoagradecimento. "A nossa ideia tem como objetivo mudar um pouco essa visão de tantas tragédias e coisas mais densas do dia a dia, devido à covid-19 e impulsos de medo. Com isso, tivemos essa iniciativa para dar um pouco mais de alegria à comunidade".

Crédito: Divulgação/Cresol