Coronel Vivida abre edital de chamamento público para educador social da Casa Lar

Crédito: Divulgação/Secretaria Municipal de Assistência Social

Crédito: Divulgação/Secretaria Municipal de Assistência Social

Na última semana, a Prefeitura de Coronel Vivida abriu o Edital de Chamamento Público Nº 05/2021, que tem como objetivo o credenciamento de pessoas físicas para a função de educador social, em caráter essencial e emergencial, na Casa Lar Irmã Rosa, que atende crianças e adolescentes em medida de proteção e acolhimento.

De acordo com o edital, estão sendo disponibilizadas quatro vagas, com carga horária 12x36h. O salário mensal é de R$ 1.389, enquanto que a habilitação necessária é Ensino Médio completo.

Ainda, referente aos requisitos da função, podem se candidatar pessoas do sexo feminino, com idade mínima de 25 anos, e que residam no município há mais de dois anos.

"O serviço de Cuidador Social será desenvolvido com crianças e adolescentes da Casa Lar. Tendo em vista a Política Nacional de Assistência Social e suas regulações, será aplicado o regime de 12x36h. O período diurno é das 7h às 19h, enquanto que o noturno é das 19h às 7h", explica.

Inscrições

As interessadas precisam entregar todos os documentos exigidos no edital, em envelope lacrado e rubricado, diretamente no setor de protocolo do Município de Coronel Vivida. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

"O processo de escolha será de caráter classificatório, por meio de análise do currículo, diplomas apresentados e do tempo de experiência para a vaga pleiteada; além de participação em cursos, simpósios, palestras e seminários com a temática da Assistência Social. Não há taxa de inscrição", acrescenta o edital.

Mais informações podem ser obtidas no Edital de Chamamento Público Nº 05/2021, bem como pelo telefone (46) 3232-8300.