Identificado homem morto no bairro Bortot, em Pato Branco, há cerca de um mês

Crédito: Reprodução/Facebook

Crédito: Reprodução/Facebook

Na tarde desta terça-feira (6), a Polícia Civil de Pato Branco informou que foi identificado o homem encontrado morto no bairro Bortot, em Pato Branco, no dia 8 de março deste ano.

"A Polícia Civil, por meio do Instituto de Identificação, conseguiu identificar a pessoa que foi encontrada morta no dia 08/03/2021, no bairro Bortot, em Pato Branco. Trata-se de Juliano Goetten da Silva, 25 anos, natural de Pato Branco", disse o delegado-chefe da 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP), Helder Lauria.

Ele acrescentou que o Setor de Investigações já localizou os familiares da vítima, os quais informaram que Juliano vivia nas ruas e passava meses sem aparecer na casa dos familiares. Ainda, conforme o delegado, até o momento não foi identificado o autor do homicídio.

Caso alguém possa contribuir com informações, a Polícia Civil pede que entre em contato, para que seja desvendado o crime.

Relembre o caso

No final da tarde de 8 de março de 2021, equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para se deslocar à rua Nereu Ramos, atrás do cemitério do bairro Bortot, em Pato Branco.

Segundo informações de populares, algumas pessoas estavam pescando no rio Ligeiro, quando encontraram um corpo de um homem.

Eles acionaram o Samu, que ao chegar no local constatou o óbito e, na sequência, acionou também as equipes das polícias militar e civil.

Os policiais isolaram o local e fizeram levantamento. A vítima vestia calça jeans, camiseta e tinha uma pedra sobre a cabeça.

Esteve no local também a Criminalística de Francisco Beltrão, sendo que o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.

Crédito: Reprodução Facebook/Rádio Celinauta