Ação rápida da PM localiza veículo tomado de assalto em área central hoje em Pato Branco

PMPR

PMPR

Neste dia 29 de março, após renderem os funcionários de uma residência, na área central de Pato Branco-PR, indivíduos levaram o veículo VW/Amarok, e após imediatas diligências, equipes policiais militares obtiveram êxito na localização da caminhonete.

O fato ocorreu no início da manhã desta segunda-feira, no momento em que 2 funcionárias chegavam à residência para mais um dia de trabalho, e no momento em que adentravam pelo portão, foram rendidas por 3 indivíduos armados e foram amarradas. O grupo evadiu-se do local levando o veículo VW/Amarok. Na sequência, após incessantes buscas, a caminhonete foi encontrada em meio a um matagal, próximo a uma lavoura, no bairro São Francisco.

A Polícia Militar segue comprometida com a sua missão, protegendo e garantindo à sociedade sudoestina segurança e tranquilidade, tão almejadas por todos, e isto é obtido com a competência e a dedicação do serviço prestado pelos integrantes do 3º Batalhão de Polícia Militar, demonstrando sempre elevado grau de profissionalismo, comprometimento e dedicação ao trabalho.

Seguimos trabalhando diuturnamente para preservar a ordem pública, proteger as pessoas e seus bens, independentemente do valor destes. Para denúncias, disque 181, 190, ou baixe o APP 190 no Play Store. Sua identidade será preservada.


POLÍCIA MILITAR DO PARANÃ. SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO.