PM cumpre 3 mandados de prisão no fim de semana na região, um deles em Coronel Vivida

PMPR

PMPR

Durante o final de semana, equipes policiais militares prenderam 3 indivíduos ao cumprir mandados de prisão pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, associação criminosa e descumprimento de medida protetiva.

Em Coronel Vivida, neste sábado (20), por volta das 18h35, durante patrulhamento pelo Bairro Vila Nova, a equipe abordou um indivíduo (28), que possuía um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de homicídio, previsto no Art. 121 do Código Penal.

Em seu histórico criminal, o detido também possui passagens por lesão corporal, violência doméstica, descumprir medida protetiva, desacato, desobediência, resistência, violação de domicilio, injúria, ameaça e dano.

No município de Clevelândia, por volta das 23h, durante patrulhamento no bairro São Joaquim, foi abordado um indivíduo (23), que possuía um mandado de prisão expedido pelo poder judiciário de Santa Catarina, pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

E na cidade de Palmas-PR, neste domingo (21/03), por volta das 21h, após informações repassadas via 190 de uma situação de descumprimento de medida protetiva, a equipe deslocou até ao bairro São Francisco, onde a vítima (38) relatou o fato, e após buscas o acusado foi localizado escondido embaixo da casa.

Desta forma os abordados destas ocorrências receberam voz de prisão e foram encaminhados para os procedimentos legais cabíveis.