Inscrições abertas para vagas remanescentes da UTFPR

Crédito: Divulgação/UTFPR

Crédito: Divulgação/UTFPR

Interessados em ingressar na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) têm mais uma oportunidade. Isso porque está aberto o processo de aproveitamento de vagas remanescentes até nesta quarta-feira (17).

Conforme o Edital Nº 28/2021, no Sudoeste há três campi com vagas disponíveis: em Pato Branco, para os cursos de Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Letras, Manutenção Industrial e Química.

Para o campus de Dois Vizinhos, por sua vez, as vagas são para as seguintes graduações: Engenharia de Bioprocessos/Biotecnologia, Engenharia de Software e Engenharia Florestal.

E, em Francisco Beltrão, as vagas estão distribuídas entre os seguintes cursos: Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos e Engenharia Química.

As inscrições são gratuitas, sendo que os candidatos podem usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015 a 2019, bem como histórico escolar. As vagas, que ainda estão disponíveis, são para cotistas e não cotistas.

Para mais informações, basta acessar o site: https://portal.utfpr.edu.br/cursos/estudenautfpr/sisu/vagas-remanescentes/. Nele, além das vagas detalhadas para os campi do Sudoeste, também constam as destinadas aos demais campi da universidade em todo o Paraná.