Prefeito e vice de Coronel Vivida pedem a colaboração de toda população no combate a covid-19

Reprodução Facebook

Reprodução Facebook

Na manhã desta terça-feira (23), em vídeo postado na página do Município de Coronel Vivida no Facebook, o prefeito Anderson Barreto e o vice Gabeira se pronunciaram em relação ao coronavírus.

"O vice Gabeira e eu estamos utilizando esse canal para falar com a população diante do grande numero de casos de coronavírus, que está assolando Coronel Vivida. Pedimos, humildemente, a colaboração de cada cidadão do nosso município, para que nos ajude a combater essa chaga, que está "destroçando" as famílias vividenses".

Barreto reforça que todos evitem as aglomerações em espaços públicos e particulares, "para que o índice de contágio não se estenda ainda mais, e nos obrigue a tomar medidas enérgicas, que acarretará em prejuízos à toda a coletividade". O chefe do Executivo ainda diz: "Peço isso a todos. Em especial, àqueles que ainda não tiveram um pai, uma mãe ou um irmão, vítima desta monstruosa pandemia. Ajudem-nos a intensificar a fiscalização no nosso município".

Barreto destaca também que a prefeitura não irá mais permitir aglomerações em massa.

"Não vamos mais permitir aglomerações acima do que é permitido, por força de decreto. Temos que ter consciência de que muitos ainda poderão vir a óbito se a contaminação não for controlada. Por isso, mais uma vez, pedimos humildemente, para que amanhã não venhamos a chorar pelos amigos, pessoas próximas. Ajudem-nos a fiscalizar, que eu não tenho dúvida nenhuma que, em breve, a contaminação diminuirá e estaremos todos imunizados, retornando às atividades normais do nosso cotidiano. Nosso muito obrigado à colaboração da nossa gente".