Em patrulhamento, por volta da 1h deste domingo (21), pela avenida Generoso Marques, no bairro São Cristóvão II, em Coronel Vivida, a Polícia Militar avistou um veículo GM/Vectra, cor branca, transitando em alta velocidade.
Foi abordado o condutor, o qual tem 34 anos e apresentava forte odor etílico.
Em busca veicular foram encontradas três armas de fogo. Uma delas trata-se de um revólver calibre 32, de marca Taurus, com capacidade para seis tiros, porém com quatro munições picotadas.
A segunda, um revólver Taurus, calibre 38, capacidade de seis tiros, porém com duas munições. "Após consulta, foi constatado ser produto de furto ou roubo", informa a PM.
E a terceira arma, também da marca Taurus, calibre 38, com numeração suprimida, com capacidade para seis tiros, porém com três munições intactas.
Em consulta, verificou-se que o motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação. Diante do exposto, a equipe o encaminhou até a sede da 3ª Companhia de Polícia Militar, onde foi ofertado o teste do etilômetro, que teve como resultado 0,34 mg/l, configurado crime de embriaguez ao volante.
Foram lavradas as notificações e o veículo foi retido. Já o motorista foi encaminhado, juntamente com as armas e munições apreendidas, à 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) para as providências cabíveis aos fatos.