Na manhã de domingo (14), por volta das 8h15, uma jovem procurou a Polícia Militar de Palmas e relatou que seu ex-cunhado obrigou sua irmã a entrar em um veículo VW/Gol, de cor amarela, dizendo que iria matá-la e jogá-la no rio Caldeiras.
De posse das informações repassadas pela denunciante, uma equipe da PM iniciou as diligências e, nas proximidades da ponte do rio Caldeiras, localizou o veículo informado com o casal em seu interior.
Foi realizada a abordagem e o casal identificado; e, em revista veicular, foi localizado um facão com aproximadamente 65 centímetros de lâmina.
A vítima (23) relatou à equipe que, no dia anterior, seu ex-convivente (30) já havia a agredido com tapas e, no momento em que disse que iria terminar o relacionamento, ele pegou um facão e disse que a mataria.
Para evitar as agressões, ela saiu de casa, uma vez que as agressões eram frequentes. Porém, na manhã de domingo, ela estava com sua irmã em via pública, quando seu ex-convivente se aproximou e pediu para que as duas entrassem no veículo para buscar as filhas do casal.
Em determinado momento, ele obrigou a irmã da vítima a descer do veículo e seguiu com a vítima em direção à ponte do rio Caldeiras.
De acordo com a mulher, enquanto estavam no interior do veículo seu ex-convivente estava muito alterado, agrediu-a com tapas, mordidas, torções e falava que não adiantava mais, que iria matá-la e jogar o corpo no mato.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado pelo crime de violência doméstica – tentativa de feminicídio.
Para denúncias, disque 181, 190 ou baixe o App 190 na Play Store.