Por volta das 22h de terça-feira (19), após solicitação, a Polícia Militar se deslocou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coronel Vivida, onde localizou uma senhora, a qual relatou que estava em casa ingerindo bebida alcoólica na companhia de um amigo que está residindo com ela.
Segundo ela, após desentendimento entre eles, o homem a empurrou. Com isso, acabou esbarrando no portão, que caiu em seu pé, vindo causar uma luxação.
A vítima relatou, ainda, que após o ocorrido, não viu o rumo tomado pelo homem.
A equipe realizou busca pelo bairro Vila Nova, porém, ninguém foi avistado.
Chopinzinho
Já em Chopinzinho, por volta das 19h, equipe policial deslocou-se até a Travessa Rio Pedrosa, Centro.
No local, uma mulher informou que a sua vizinha foi até a sua residência e foi atendida por sua filha. Nesse momento, a mulher passou a desferir tapas, socos e chutes contra a sua filha; e, em determinado momento, chegou a retirar as roupas continuando as agressões.
Devido ao barulho causado, o irmão da mulher que estava sendo agredida foi verificar o que estava ocorrendo, visualizou a sua irmã sendo agredida e foi socorrê-la. Porém, a mulher o ofendeu.
Posteriormente, a mãe da mulher que estava sendo agredida saiu para verificar o que estava acontecendo, e começou a sofrer ameaças da parte de sua vizinha, também ofendendo-a.
Segundo apurado no local, o fato pode ter ocorrido, pois a vítima se envolveu com o ex-marido de sua vizinha, depois que ele estava separado da agressora.
Diante das informações, a equipe policial foi até a residência da agressora, porém a casa estava fechada e a equipe policial não foi atendida. Diante do ocorrido, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.