Vigilante tem arma de fogo roubada em Coronel Vivida

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Na tarde de domingo (18), um homem, que trabalha como vigilante em uma indústria, situada próximo à BR-158, na ponte rio Chopin, entre Coronel Vivida e Pato Branco, entrou em contato com a Polícia Militar.

No local, o solicitante relatou que estava trabalhando, quando dois homens de estatura alta, ambos encapuzados [um portando um canivete e trajando uma calça cinza e moletom da mesma cor; e o outro portando uma arma de fogo, aparentando ser um revólver calibre 38] renderam-no e roubaram um revólver calibre 38, marca Rossi e dez munições intactas do mesmo calibre marca CBC, de propriedade da empresa de Segurança, que estavam dentro de um cofre.

A vítima relatou, ainda, que não percebeu a aproximação dos indivíduos, mas que, após o roubo, subiram pela lateral da empresa por uma mata que dá acesso para uma estrada rural, não sendo possível averiguar se estavam com algum veículo.

No local foi verificado que possui câmeras de vigilância, porém a vítima não possui acesso. Com isso, foi orientado a entregarem as imagens posteriormente à polícia judiciária para procedimentos cabíveis.

Após a coleta de informações, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos, sendo realizadas buscas na tentativa de localizar os autores do roubo, mas sem êxito.