Próximo às 23h de sábado (16), a Polícia Militar de Coronel Vivida recebeu na sede da 3ª Companhia um homem, que relatou que estava no posto de combustível da área central, quando um conhecido [o qual a vítima possui inimizade] lhe pediu dinheiro.
Como ele se recusou a lhe dar o dinheiro, entraram em vias de fato, fazendo com que a vítima derrubasse no chão seu celular Samsung S10 e sua carteira, que continha cerca de R$ 200.
A vítima empreendeu fuga do local, mas visualizou o agressor pegando seu celular e carteira do chão, bem como saindo em direção ignorada.
Ele informou, ainda, que enquanto fugia o autor o ameaçou de morte.
Acidente
Também na noite de ontem, por volta das 21h50, a Polícia Militar de Coronel Vivida foi acionada para se deslocar na avenida Generoso Marques, próximo à rodoviária, no bairro Fleck.
Segundo informações do relatório da PM, no local houve um acidente, em que a vítima relatou à equipe que um indivíduo colidiu contra o seu veículo [Hyundai/HB20] e, após isso, evadiu-se do local.
Ao chegar no local, a equipe localizou a vítima, bem como o veículo, que estava com a traseira danificada. Também uma VW/Saveiro, de cor branca, a qual estava com a frente danificada.
No local, populares que passavam informaram quem seria o condutor do veículo, sendo que no interior da Saveiro havia uma lata de cerveja aberta, ainda gelada.
Com isso, a equipe fez o recolhimento da Saveiro ao pátio, orientando a vítima sobre os procedimentos cabíveis.