Policiais militares apreenderam uma espingarda em abordagem, em Palmas, e na cidade de Itapejara D'Oeste cumpriram mandado judicial em desfavor de uma mulher.
Na tarde de quarta-feira (13) a equipe policial militar recebeu informações de que dois indivíduos estariam em um veículo Fiat/Pálio cor branca rondando algumas comunidades na zona rural de Coronel Domingos Soares/PR, onde vem ocorrendo vários furtos naquelas localidades.
De imediato iniciaram as buscas, logrando êxito na abordagem do veículo suspeito na PRT 449, próximo ao trevo a Palmas, no qual havia dois ocupantes, ambos já conhecidos das equipes policiais pela prática de furtos e porte ilegal de arma de fogo. Em busca veicular foi localizada uma espingarda de calibre .36, da marca Boito, carregada com uma munição intacta.
Os indivíduos receberam voz de prisão pelo crime de porte irregular de arma de fogo e munição e foram encaminhados junto com o material apreendido para as demais providências.
Em Itapejara D"Oeste, por volta das 17h30min, após diligências, a equipe policial cumpriu um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução em meio fechado e semiaberto de Pato Branco em desfavor uma mulher de 30 anos, pelo art. 218-B do Código Penal - Submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual alguém menor de 18 anos de idade. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para as medidas cabíveis.