Pai agride o próprio filho em Coronel Vivida

Pai agride o próprio filho em Coronel Vivida

Por volta das 23h de quarta-feira (2), a Polícia Militar de Coronel Vivida foi acionada para se deslocar na rua Valdomiro Castro, no bairro Primavera I.

No local um homem relatou à PM que teve desentendimento com o seu pai, o qual lhe agrediu com um facão, causando ferimento em sua mão direita.

O pai relatou que estava jantando e, pelo fato de seu filho estar perturbando-o, perdeu a cabeça e acabou agredindo-o.

O filho foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros, que esteve no local.

Diante dos fatos, o facão foi apreendido e ambos conduzidos à sede da 3ÂȘ Companhia de Polícia Militar para confecção do boletim e termo circunstanciado.

Vizinhos são agredidos ao defender mulher

Também na quarta-feira, por volta das 20h30, a PM foi acionada para se deslocar à rua Donervil Ferreira Dangui, no bairro Jardim Maria da Luz, em Coronel Vivida.

Chegando ao local, uma mulher relatou que seu convivente não aceita o término do relacionamento, foi até a sua residĂȘncia e começaram a discutir.

Segundo ela, os vizinhos, vendo tal situação, tentaram intervir, mas foram agredidos pelo homem com uma barra de ferro.

A mulher não deseja representar no momento contra seu ex-convivente, a qual foi orientada quanto às providĂȘncias.

Um dos vizinhos e o agressor foram conduzidos até a sede da 3ÂȘ Cia de Polícia Militar para a confecção do boletim de ocorrĂȘncia e do termo circunstanciado, enquanto que o segundo vizinho foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coronel Vivida.