Na noite de quinta-feira (22), por volta das 19h20, a Polícia Militar recebeu a informação que, na rua Valdomiro Castro, bairro Fleck, em Coronel Vivida, teria um homem de posse de uma faca e um machado, e que estaria ameaçando seu cunhado.
De imediato, a equipe foi até o local, onde a vítima relatou que seu cunhado estava em frente à sua residência e, de posse de um machado e uma barra de ferro, estaria lhe ameaçando de morte.
Também que seu cunhado mora próximo e, no momento da chegada da equipe policial, já teria ido para sua casa.
Diante das informações, a PM foi até a residência do autor, o qual relatou que teria ido até a casa do cunhado para defender sua irmã e sobrinhos, que segundo ele são frequentemente agredidos.
No local, populares relataram que ele estava muito nervoso e gritando com todos que passavam na rua de posse do referido machado. E, após perceber a presença da policia militar, teria escondido o machado e a barra de ferro próximo onde foi abordado.
Após breves buscas, o machado e a barra de ferro foram localizados e apreendidos, sendo o autor conduzido até a sede da 3ª Cia para confecção do termo circunstanciado.