Por volta da 1h30 deste sábado (3), a Polícia Militar se à rua Arlindo Gregolin, no bairro Jardim Primavera I, em Coronel Vivida, onde segundo informação um homem teria pedido socorro após ser esfaqueado.
No local foi verificado que a vítima apresentava ferimentos em seus braços, provocados aparentemente por arma branca.
Questionado sobre o acontecido, a vítima relatou que havia retornado do Centro para a sua casa, pela rua Benjamin Bordin atrás do Cemitério Municipal, quando foi abordado por cinco indivíduos, em um veiculo.
Os homens, em posses de facas, investiram contra ele, causando os ferimentos. Em seguida, roubaram seu celular, tomando rumo ignorado.
No local também estava presente a genitora da vitima, a qual relatou ter ouvido o pedido de socorro de seu filho e, quando foi verificar, o encontrou já caído no chão em frente à sua residência.
Ela buscou também atendimento junto ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo que a equipe verificou que os ferimentos seriam apenas superficiais.
A mãe da vítima foi orientada quanto aos procedimentos. Em seguida, a PM realizou buscas, na tentativa de localizar os autores do roubo, mas sem êxito.