Portal de NotĂ­cias AdministrĂĄvel desenvolvido por Hotfix

Segurança Coronel Vivida

PM PRENDE INDIVÍDUO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM CORONEL VIVIDA


PMPR

Na noite de ontem, por volta das 21h45, na Rua Elvira Fleck, Bairro Fleck, a Equipe de Policiamento TĂĄtico da 2ÂȘ Companhia, recebeu informação via 190, que um indivĂ­duo vestindo blusa azul, calça jeans e botas de borracha teria realizado diversos disparos de arma de fogo, em direção a um veĂ­culo cor vermelha no bairro Fleck, após o fato teria se evadido do local em uma motocicleta Honda/XRE de cor cinza.

Realizadas as diligĂȘncias no endereço, em conversa com transeuntes, os mesmos informaram que o autor dos disparos seria morador do mesmo bairro. Deslocado até a residĂȘncia informada e solicitado a presença do morador, qual se apresentou usando as mesmas vestes repassadas anteriormente a equipe, na chegada jĂĄ pode ser observado uma cĂĄpsula deflagrada de cal.9mm ao solo, questionado o morador sobre os fatos, o mesmo informou que teria realizado disparos contra seu cunhado, que o mesmo teria ido lhe "desaforar" e que teria realizado 04 disparos apenas para se defender.

Questionado sobre o registro do seu armamento, o mesmo relatou possuir 01 pistola cal. 9mm e 01 espingarda cal. 12, ambas registradas, indicou para a equipe onde encontrava-se os armamentos, localizados a referida pistola municiada com 4 munições, junto a ela mais 03 cĂĄpsulas do mesmo calibre jĂĄ deflagradas e a referida espingarda cal. 12, sendo as duas com registro vigente, localizado ainda embaixo do assoalho 01 espingarda cal. 32 a qual não possui registro.

Realizado mais buscas no local e foram localizadas e apreendidas 104 munições de espingarda cal.12, 34 munições cal.9mm e 156 munições de espingarda cal. 32. Em continuidade foi possĂ­vel verificar que a moto mencionada estaria guardada na garagem da resistĂȘncia. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivĂ­duo, encaminhado juntamente com as armas e munições apreendidos até a sede da 2ÂȘ Companhia de PolĂ­cia Militar para confecção do Boletim de ocorrĂȘncia e posterior até a 12ÂȘ Central de flagrantes em Pato Branco PolĂ­cia Civil para providĂȘncias cabĂ­veis.

Art.15. Disparar arma de fogo ou acionar munição em lugar habitado ou em suas adjacĂȘncias, em via pĂșblica ou em direção a ela, desde que essa conduta não tenha como finalidade a prĂĄtica de outro crime: Pena – reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.

Art. 12. Possuir ou manter sob sua guarda arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, em desacordo com determinação legal ou regulamentar, no interior de sua residĂȘncia ou dependĂȘncia desta, ou, ainda no seu local de trabalho, desde que seja o titular ou o responsĂĄvel legal do estabelecimento ou empresa:

Pena - detenção, de 1 (um) a 3 (trĂȘs) anos, e multa.

A PolĂ­cia Militar trabalha diuturnamente para preservar a ordem pĂșblica, proteger as pessoas e seus bens, independentemente do valor destes, e solicita a colaboração da comunidade para juntos preservarmos a segurança de todos.

Colabore com o trabalho da PolĂ­cia Militar. Denuncie ligando 181, 190, ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade serĂĄ preservada.

PolĂ­cia Militar do ParanĂĄ, nós fazemos a diferença.

PMPR

pmpr policia militar coronel vivida coronel vivida portal vividense

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!