Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Segurança Coronel Vivida

PM DE CORONEL VIVIDA REGISTRA CASO DE APROPRIAÇÃO INDÉBITA


PMPR

Fato registrado ontem por volta das 19h18, na rua Armindo José Gregolim, bairro Fleck, compareceu a sede da 3ª Cia, um homem, relatando que na data de hoje teve uma discussão com seu cônjuge que convive a 5 anos, e que a mesma durante a tarde enviou mensagem via WhatsApp falando que o esposo tinha que entregar a ela o veículo do casal, cujo este está registrado em nome do homem.

Como ele não atendeu à solicitação, a mulher chamou um caminhão de mudanças e carregou todos os móveis de dentro da residência, tomando rumo ignorado.

Dentre os móveis levados ela se apropriou de um aparelho de internet, que deverá ser devolvido a empresa ao termino do contrato e uma geladeira Electrolux 553 litros, que pertence a uma cliente de seu pai que trabalha com conserto de refrigeradores, e que a vítima ajuda seu pai nos consertos.

A esposa fez a divisão dos bens do casal, sem acordo entre as partes, deixando na residência somente uma televisão, um colchão de casal e alguns móveis que já são da residência. O casal tem 2 filhos em comum, um de 3 e outro de 5 anos de idade, os quais foram junto com a mãe, e que o homem alega não saber o paradeiro dos filhos, visto também que ela o bloqueou no celular. A geladeira em questão ainda precisa de orçamento e logo ser devolvida a cliente.

PMPR

PMPR POLICIA MILITAR POLICIA CORONEL VIVIDA PM CORONEL VIVIDA

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!