Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esporte

4º Torneio da Independência de Bolão é realizado em Coronel Vivida


Crédito: Portal Vividense

Teve início na noite de terça-feira (6) e segue até domingo (11), o 4º Torneio da Independência de Bolão na Associação dos Motoristas Vividenses (Amovi), em Coronel Vivida.

O evento, que ocorre anualmente, é promovido pela Associação dos Bolonistas do município — com as parcerias da Amovi, da Prefeitura de Coronel Vivida e de algumas empresas locais — e há dois anos não vinha sendo realizado devido à pandemia da covid-19.

A competição está sendo coordenada por Sirlei Piva, Hiago Spagnoli, Ademir Aziliero e Karla Joeli Farias. Contudo, todos os demais atletas da associação também estão envolvidos de uma forma ou de outra na organização; e, por serem anfitriões do torneio, não participam da competição em si.

"Nós sempre participamos de muitas competições em vários municípios do Paraná, a exemplo de Guaratuba e Toledo. Assim, tivemos a ideia de criarmos esse torneio em Coronel Vivida, o qual, desde a primeira edição, foi muito bem aceito pelos participantes, e a cada edição cresce o número de atletas inscritos", afirma Sirlei.

De acordo com Hiago, há 26 equipes participantes nesta quarta edição, das quais 10 são do naipe feminino e 16 do masculino.

"Temos inscritos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e do Paraná. Como cada equipe tem dez atletas, que vieram acompanhados de familiares e amigos, então podemos dizer que o evento abrange em torno de 300 participantes no total", diz.

Ele explica que a competição começou na noite de ontem, com as equipes de municípios mais próximos à Coronel Vivida, no naipe masculino.

Hoje, o torneio continua com os naipes feminino e masculino, também com equipes da região. Já nesta quinta-feira (8), haverá treino livre o dia todo (com reconhecimento); enquanto que, na sexta-feira (9), se inicia às 8h e segue até a madrugada de sábado; no sábado (10) também se inicia às 8h e segue até a madrugada de domingo; e no domingo (11) se inicia às 7h30 e segue até o período da tarde, por volta das 18h.

Jantar dançante

Durante a programação do 4º Torneio da Independência de Bolão, será realizado o 1º Jantar Dançante da Amovi, na sexta-feira, com início às 20h30, no pavilhão social. Será servido arroz campeiro e, logo após, animação com os grupos Trio Maravilha e Invernada Campeira.

"Para o jantar dançante aguardamos em torno de 600 pessoas. Para que possamos nos organizar, pedimos que os ingressos sejam adquiridos até sexta-feira ao meio-dia. Eles estão disponíveis a R$ 40, aqui na Amovi ou pelos seguintes contatos: (49) 9 9979-9552 (Hiago), (46) 9 9919-5302 (Ademir), (46) 9 9914-4552 (Karla) e (46) 9 9976-3406 (Sirlei). Fica o convite de todos nós, bolonistas de Coronel Vivida, para que a população local e da região venha nos prestigiar", finaliza Hiago.

Crédito: Portal Vividense

Crédito: Portal Vividense

Crédito: Portal Vividense

Crédito: Portal Vividense

Crédito: Divulgação

Portal Vividense

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!