Na madrugada desta segunda-feira (18), por volta da 0h40, a Polícia Militar recebeu a ligação referente à uma ocorrência de violação de domicílio, na rua Alfredo Paim, Centro de Honório Serpa.
Segundo informações, o autor estaria próximo a residência, trajando camiseta branca e shorts vermelho, bem como possuía meia estatura e era moreno. Com isso, a PM abordou um indivíduo com as mesmas características repassadas.
No momento da abordagem, o homem [já conhecido pelas equipes policiais por práticas de furtos em residências e outras violações de domicilio] não acatou a voz de abordagem.
Devido à resistência do autor à equipe com chutes, a PM precisou agir usando de força moderada para contê-lo, também houve a necessidade de algemá-lo e contê-lo no camburão da viatura.
Na sequência, a equipe se deslocou à casa da vítima, que, por meio de foto, reconheceu o abordado como autor da violação de domicilio.
A solicitante disse que, no momento em que estava em seu quarto, ouviu um barulho na sala e viu o indivíduo próximo a uma mesa da cozinha; o qual evadiu-se da residência não subtraindo nada.
O abordado, que foi conduzido no camburão da viatura com o uso de algemas ao Destacamento de Polícia Militar, ameaçou a equipe policial.
Chegando ao local, a equipe policial realizou a revista minuciosa e não encontrou irregularidade. Com isso, foi orientado quanto à ameaça proferida e, após ser confeccionado termo circunstanciado, foi liberado.
PolÃcia Militar